Início da Reeducação Alimentar - 02/01/10

domingo, 24 de abril de 2011

30 kilos a menos~~~> mto feliz

Olá amores...

Peço milhões de desculpa a vcs..abandonei esse cantinho, eu reconheço..mas como já disse antes, não estou tendo tempo pra acompanhar...p/ retribuir..mas enfim, vim compartilhar com vcs minha vitória...pois sei o qto é importante o testemunho..visto que motiva e incentiva as pessoas...
Como ja disse aqui...eu era bem obesinha..rs..vcs podem conferir na tabela aí ao lado...mas CONSEGUI..e VENCI!!!

Eliminei 30 quilos gente..( em 10 meses) com muita garra... e sem passar fome...fiz a dieta dos pontos, que é sinônimo da reeducação alimentar..faço até hj..é pro resto da vida..não adianta!!! Mas me sinto super feliz gente...Reconheço q as vezes escorrego..mas procuro sempre compensar...estou sendo mto consciente dos meus atos...vou contar um segredo pra vcs..mas q sirva de exemplo pra não fazerem o mesmo: eu ja comi 4 ovos de pascoa gente!!! NÃO FAÇAM ISSO!! não compensa..não é pq emagreci q tenho esse direito...bastava só um!! Isso é gula..é pecado!!!

Amores...desde meu segundo mês de R.A. faço academia...faço musculação e jump...foi ótimo pra mim...tenho resultados inscriveis com a musculação..além de ter me apaixonado por essa atividade anaeróbica..mas é importante tbm as atividades aeoróbicas..visto que gastam mtas calorias..e aceleram o metabolismo (esteira, jump, dança, etc...)

Não fiquei com tantas sequelas..tenho sim pele q sobra em alguns pontos..tipo coxas, na cintura(mas é pouco). Mas só se percebe se eu apertar...querer mostrar mesmo pra alguém...Agora os seios, meninas..não adianta..caiu mesmo..a pele sobra e mto...estranho que hj, com (48,5 kg) tenho menos volume de seios do que antes qdo era mais magra (47 kg)...mas se Deus quiser vou colocar minha prótese em breve(é necessidade, não é luso..hehe)..Qto a estrias, tem que hidratar mto a pelo(óleos e ingestão de muita água, além de alimentos ricos em colágeno). As estrias que tenho já vêm antes do emagrecimento. É normal..quem não tem né?Mas podem ser evitadas nos caso de engorda/emagrece!!

Qdo falo p/ as pessoas que era gorda..que emagreci 30 kgs..ninguém acredita..pq realmente a musculação deu resultado...Gente eu confesso...fiquei maniada.. faço 5 vezes por semana, hipertrofia mesmo...e adoro..coisa q destestava antes!!! Mas creio que estou mto, mais mto mais feliz hj..embora possa parecer vício!!! Que se dane..antes vício por atividade física do que ficar sofrendo como sofria antes!!
Eu não era feliz, evitava frequentar lugares públicos tipo festas, eventos..tinha vergonha de tudo..
Mas é isso amores..vim aqui pra encorajar a todas que passam por isso e incentivar quem já está com o pé na estrada p/ esse propósito...

Desculpem-me por não corresponder..não retornar aqui pelo blog...mas mtas meninas entraram em contato comigo por email..e faço questão de ajudar...

Quem quiser entre em contato..

michellybatista@hotmail.com

obs.: quem quizer mande email..ja se quiserem add no msn..me avisa por email, manda o convite por lá..pq pelo msn eu não to recebendo o convite.. só eu consigo convidar..(vê se pode!!!) rsrs

bjo a todas..não se esqueçam..não há vitória sem luta, sem sacrifício!!!
Não se esqueçam de se amar..sempre!!!








Antes com 78 quilos( final de 2009)

46 comentários:

  1. Parabéns pelos quilos eliminados.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Suas palavras incentivam mesmo!!! PArabéns e continue firme!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelos kg eliminados me adcione no msn
    zaeugata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 30 quilos perdidos, menina!
    Eu perdi 16 quilos uma vez, mas recuperei tudo, por falta de disciplina pra malhar. Mas agora vai!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista!
    Acompanho seu blog desde o início!
    Um ótimo dia para vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns 30 mil vezes. Voce é um exemplo a seguir, e por falar nisto agora que te encontrei vou seguir. Correndo desde janeiro, já perdi 6 quilos, e também chego lá.
    Beijos - e passe lá no meu blog, ficarei contente

    ResponderExcluir
  7. Muitos Parabéns. Você é uma vencedora. segue o meu blog, sou nova aqui! Beijinhos e força

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela vitoria!!!
    São blogs assim q nos dao força de vontade pra seguir em frente nos nossos propósitos!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns gata!
    Ficou ainda mais linda!
    Bjs
    SDS

    ResponderExcluir
  10. Menina parabéns, mais que um big estimulo para todas nós que desejamos emagrecer...bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi amigos! Desculpa invadir seu espaço mas vim aqui te pedir uma ajuda... Tenho um amigo que tem um sobrinho chamado Levi de 2 anos, que por ter nascido prematuro,ficou cego de um olho, do outro enxerga muito pouco e com poucos dias de vida teve que amputar um dos braços. Além de ter um atraso mental, não fala e não anda. Precisamos de ajuda com a vacina Synagis, portanto quem puder me ajudar a divulgar este pedido eu agradeço de coração! Quem puder nos ajudar, por favor pode me mandar um e-mail para : raquel-figueiredo@superig.com.br que eu entrarei em contato.
    Então quem puder ajudar, tiver sobras da vacina eu agradeço muito! Somos do Rio mas dependendo do lugar podemos ter alguém que possa pegar. Peço também para que vocês divulguem esta situação no blog de vocês para tentarmos ajudar ao pequeno Levi. Muito obrigada à todos por qualquer ajuda!


    Bjs à todos!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, achei seu blog por acaso e achei super legal! parabens pela sua força de vontade e pelos posts. muito legal!!
    vou te seguir, passa lá no meu blog e me segue tb. sempre deixo dicas sobre exercícios.
    beijaoo

    www.prof-nathalia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Mil vezes parabéns.....Vou seguir teu blog, pois preciso de um exemplo de determinação e vitória para minha minha vida mudar, aos poucos eu vou me reerguer e mudar minha história, bjooos =)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!! e eu pensando que a dieta dos pontos não adiantava .... nossa vc é uma inspiração!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  15. Michele cheguei ao seu blog hj e fiquei pasma com sua garra e vitória. Vc precisa passar no meu e ver minhas ocilações. Eu pesava entre 48 e 50 aos 30 anos, engordei 20kg por perdas e depressão, emagreci pra casar e engordei novamente.
    Hj faço reeducação alimentar com acompanhamento e como estou com lesão de hérnia de disco malhação nem pensar.

    Passe no meu blog, vou gostar de conversar com vc.

    http://espacolazerclaudia.blogspot.com/

    Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  16. Nossa! muito linda!
    Parabéns!
    Tenho um blog que fala de dança e qualidade de vida, talvez vc goste, vou esperavc lá!
    beijo da Erica
    http://projetoeudanco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS!!!!
    Vc com certeza teve mta determinação. Continue assim!!!
    Bjs

    http://priscila-meumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ola! parabens pela vitoria! fico muito contente com historias assim. Adorei conhecer o seu blog.
    Passa la no meu, tem sorteio! Participa, eu vou adorar. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS!!
    PARABÉNS!!
    PARABÉNS!!
    PARABÉNS!!

    vc é uma inspiração!!!
    bjssssssssssssssssssssssss//

    ResponderExcluir
  21. Meninas vocês já conhecem meu Blog?!!
    http://projetobianca.blogspot.com/
    Eu Espero que gostem! Sou a Bianca.
    No Blog eu falarei sobre o meu novo estilo de vida (fitness), uma decisão que tomei para ser feliz.
    Um beijo para cada uma de vocês ;*

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo seu blog! vc é uma demostração que virar o jogo da obesidade é possível!

    Quero lhe fazer o convite para vocÊ visitar o meu site: http://minastrainers.blogspot.com

    Minas Trainers Assessoria Esportiva
    Hélcio Gangana
    Diretor Técnico e Personal Trainer

    ResponderExcluir
  23. Parabéns... espero que eu consiga tbem... Bjs

    ResponderExcluir
  24. Querida vc é linda e um grande exemplo.

    Parabéns!!!!

    Beijs

    ResponderExcluir
  25. Oi Michele, tudo bem?Você não me conhece, mas fazendo pesquisas na net achei o seu blog, e achei muito legal a sua história, vitoriosa!Primeiramente parabéns pela sua força de vontade, coragem e conquista.
    Estou na mesma situação que você estava, mas estou mudando graças ao seu blog, depois que li a sua história ganhei mais coragem, e sei que eu vou conseguir!Obrigado por escrever aqui, tenho certeza que é inspiração pra muita gente.

    Beijooo
    (Hoje faz uma semana que estou fazendo R.A/dieta dos pontos)

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela determinação...eu tbm criei um blog pra me ajudar, minha caminhada está se iniciando agora...espero sua visita! http://www.desafiodos-30kg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. gostei (:

    ( pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  28. Mi,

    Adorei sua força de vontade e perseverança.
    Adorei o seu blog!
    Vc já era linda,e agora dps de emagrecer ficou mais linda ainda!
    me faça uma visita também! :)


    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
  29. Com licença, vou chegando de cantinho te elogiar... Parabéns *_*

    Se quiser conhecer o meu cantinho e aproveitar o 1º sorteio do Cute... Fique a vontade!

    Se tiver um tempinho passa lá ;)

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

    Com carinho, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  30. Parabens!! vc me inspira!
    se puder me dar um help,
    ainda nem sei por onde começar!
    quero fazer a dos pontos q ja fiz um dia,
    mas ta me faltando motivaçao.
    luizanavarro1985@gmail.com
    to com 83 kilos, e tenho uma filha de 1 ano, a meta seria emagrecer para a festinha de 2 anos, ja q a festinha de 1 ano e nestes dias e nao consegui e nada! afff

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, eu fico muito feliz que vc tenha conseguido,pela sua perseverança agora eu sei que td é possivel. eu também vou começar a luta contra o peso e vou começar já!!! Obrigada pela inspiração!!!vc ta linda

    ResponderExcluir
  32. Emagreça de vez dez dias!!
    Copie e cole no seu navegador para maiores informações:

    http://adv.li/skc7

    ResponderExcluir
  33. Adorei seu cantinho td show ja seguindo
    Vou adoorar se retribuir rsrs bjss
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. oi gente tou nessaa também de emagrecer com blog
    http://projetovencer.wordpress.com/
    http://projetovencer.wordpress.com/
    http://projetovencer.wordpress.com/
    http://projetovencer.wordpress.com/
    http://projetovencer.wordpress.com/
    http://projetovencer.wordpress.com/
    vamos juntas?
    beeeijos

    ResponderExcluir
  35. oi flor vim hoje no seu cantinho primeiro pra dizer que é um charme e pedir encarecidamente que vc va la no blog COISAS DE MULHER pois estou participando de um sorteio e pra ganhar preciso de 30 votos espero contar com o seu vc so precisa seguir o blog e votar na foto 4 que é a minha eu tenho o link do blog no meu cantinho desde de ja agradeço flor bjs...♥

    ResponderExcluir
  36. Adorei!!!Têm 3 dias que comecei a dieta, tenho 1,58m e peso 84,5!!Espero ter esta força de vontade!Fico um pouquinho desanimada pois estou com a perna quebrada a 1 ano e meio sem poder andar...Mas comecei, e quero mto emagrecer!

    ResponderExcluir
  37. nossa, q legal encontrar seu blog hj, estava precisando dessa motivação!
    voltarei mais vezes.... bjs

    ResponderExcluir
  38. Com uma boa dieta para emagrecer é possível perder gordura para atingir um peso saudável, de forma rápida sem perda de massa muscular. Apesar disso as dietas para emagrecer não garantem um emagrecimento saudável ou permanente. É possível emagrecer mudando a alimentação e sem exercício físico… Mas tudo depende do tipo de deita e do tempo que você segue uma alimentação saudável.É possível emagrecer com uma dieta rápida, mas se você não seguir uma reeducação alimentar você vai acabar por ganhar o peso excessivo de volta e pode até ficar mais gorda do que estava. O passo certo é evitar o vício de seguir dietas milagrosas e começar a fazer pequenas mudanças nos hábitos alimentares que vão emagrecer e manter o seu peso saudável com o mínimo de esforço necessário.Eu vou explicar como encontrar uma dieta para emagrecer de forma saudável e permanente. Mais informações no site: http://www.bemestarequalidadedevida.com/2013/03/emagreca-com-saude/

    ResponderExcluir
  39. Fico imensamente feliz quando tudo
    se encaminha para a luz do bem e da verdade.
    Quando tudo , que eu acredito esta acontecendo comigo.
    Eu vejo a luz no final
    do túnel iluminando minha saída para um mundo
    risonho e muito mais feliz .
    Eu acredito na paz , que existe no amor
    e na verdade.
    Quando olhar à sua volta e só enxergar somente problemas,
    busque a verdade, que esta dentro do seu coração.
    Amigos verdadeiros é como anjos da guarda
    enviado dos céus , todos criados por Deus.
    Agradeço a Deus cada laço de amizade ,
    que eu criei nesse mundo.
    Hoje desfruto do amor e
    da bondade de vocês.
    Deus esteja sempre contigo
    nessa caminha longa das nossas vidas.
    Um abençoado final de semana,
    beijos e meu carinho hoje e sempre ,Evanir.

    ResponderExcluir
  40. Olá, meu nome é Bruna. Adoro seu blog e decidi fazer um para mim também. Gostaria de saber se posso postar umas dicas suas lá no meu blog (claro, citando a fonte do seu!!), já que eu te sigo! Se tudo bem, aguardo contato! Se curtir o que escrevo me siga também!! :).Bjokas BRUNA CAROLINE

    ResponderExcluir
  41. Mulher de garra!
    Fico muito feliz por ver o seu resultado, um sucesso!
    Venho te acompanhando mas raramente posto.

    Grande beijo e ah! Você está um arraso !

    http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi, PARABÉNS DE VERDADE.
    Quero começar a dieta dos pontos, poderia me ajudar a fazer os cálculos de quantos pontos posso comer. minha conta deu 422 pontos.
    IDADE 38 ANOS
    PESO 82KG
    EXERCÍCIO 5X POR SEMANA
    ALTURA 1.60

    ResponderExcluir
  43. Oi, PARABÉNS DE VERDADE.
    Quero começar a dieta dos pontos, poderia me ajudar a fazer os cálculos de quantos pontos posso comer. minha conta deu 422 pontos.
    IDADE 38 ANOS
    PESO 82KG
    EXERCÍCIO 5X POR SEMANA
    ALTURA 1.60

    ResponderExcluir
  44. Oi, PARABÉNS DE VERDADE.
    Quero começar a dieta dos pontos, poderia me ajudar a fazer os cálculos de quantos pontos posso comer. minha conta deu 422 pontos.
    IDADE 38 ANOS
    PESO 82KG
    EXERCÍCIO 5X POR SEMANA
    ALTURA 1.60

    ResponderExcluir
  45. oi bom dia,adorei o post,gostaria de compartilhar nossa loja,virtual lá vc encontra tudo em suplementação,conheça nosso Sineflex https://www.nutritivasaude.com.br/sineflex-emagrecedor-sanibras-150-capsulas corre e compre o seu.

    ResponderExcluir

Meus incentivos!