Início da Reeducação Alimentar - 02/01/10

sábado, 9 de janeiro de 2010

Boas-vindas


Estou iniciando esse blog, com o intuito de me ajudar e ajudar outras pessoas também. Pessoas que sofrem o mesmo problema que eu: precisam de emagrecer.Emagrecer não é simplesmente "fechar a boca" e sair por aí perdendo quilinhos...mas sim, depende de força de vontade, aceitação da condição em que se encontra, depende também de apoio, persistência e paciência.
Quando a nossa auto-estima está em baixa, perdemos o amor por nós mesmos, acabamos por nos deixar abandonados.Desde os 25 anos tenho encarado a luta contra o peso. Sempre mantive meu peso entre 47 e 48 quilos.
Quando era adolescente emagrecia com facilidade, bastavam 2 noites sem jantar. Hoje o metabolismo mudou. Já tenho 30 anos, estou com 78 quilos e a dificuldade é cada vez maior.Mas não é por isso que vou desistir. É preciso força, persistência e vontade.Estarei aqui, compartilhando minhas vitórias e dificuldades, porque sei que não é fácil..mas também sei que não é difícil.
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus incentivos!